sábado, 31 de julho de 2010

Adíos com chocolate.


Uma coisa é perder por 2x1 e outra é perder por 4x0. Argentina tomou um chocolate e uma goleada história, meus pêsames Compadre Maradona.

Acho que ninguém acertou o placar desse jogo, pois bem, ninguém imaginou que a atual poderosa Argentina iria perder desse jeito para a Alemanha, a qual jogou muito bem e esbanjou dribles no final do jogo.O ponto mais fraco do time comandado pelo técnico Maradona, conseqüentemente o que fez levar essa amarga derrota para casa, é a defesa, seus zagueiros são péssimos os laterais também, o que salva é do meio pra frente, mas só com meios ofensivos não se ganha um jogo, precisa de uma boa defesa, e uma boa marcação também. Já a Alemanha soube ser completa, marcou muito bem, a defesa e o ataque foram imbatíveis (Klose está quase ultrapassando Ronaldo fenômeno no requisito de quem fez mais gol na Copa do mundo), souberam marcar muito bem o Messi e fizeram uma bela partida. Desde modo, não foi à Argentina que perdeu e sim a Alemanha que ganhou, e ganhou muito bem. Enfim, só me resta dizer Adíos aos Muchachos! A gente se vê em 2014!

PS: minha simulação ficou toda errada, tinha dado Argentina e Holanda e agora sobrou só a Holanda, acredito então que será Holanda e Alemanha na final, espero dessa vez eu acerte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger