segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Com futebol feio, Cruzeiro perde por 1 a 0 do Vitória e cai pra 8ª posição.

Confesso que não vi o segundo tempo do jogo do Cruzeiro contra o Vitória, mas o pouco que eu vi do primeiro tempo já posso fazer uma grande análise, a qual é péssima, infelizmente. Mas ainda bem que não vi o segundo tempo, pois dizem que foi ainda pior, teve expulsão, lances feios, e um gol do adversário que selou ainda mais o momento em que o Cruzeiro vive. Sim, momento. Este que não muda há meses. Desde a final da Libertadores do ano passado eu não vejo mais o Cruzeiro jogar bonito. Até que este ano em alguns jogos pela Libertadores o time apresentou um bom futebol, mas não aquele de encher os meus olhos, e pra falar a verdade não agüento nem assistir mais uma partida do Cruzeiro, chega a me dar sono e perguntei e continuo ainda perguntando, por que o time celeste está apresentando este futebol?

Apontar erros aqui e ali é fácil, mas por que estes erros persistem até hoje? Falou-se em renovação e veio a renovação, apesar de que ainda desejo uns fora do Cruzeiro, mas muita coisa mudou. Só que essas mudanças não estão adiantando de nada. O problema era técnico, mudou o técnico. Resolveu? Não. Então o problema passou ser a falta de um camisa 10, comprou um camisa 10, o problema mudou? Não. Então alguém pode me dizer onde que está este problema? Queria poder estar dentro do clube, com os jogadores, fazer parte da comissão técnica, por que não tem lógica um time com a estrutura do Cruzeiro continuar tão mal em um campeonato, o qual era pra estar no G4, e só esta caindo na tabela. E se a comissão do Cruzeiro não acordar, o presidente não acordar, e principalmente se os jogadores não acordarem, me desculpe, mas o time não vai tão longe. E nem venha me dizer que o time anda mal por que não está jogando no Mineirão, pois o gramado do Ipatinga é ótimo também, e campo é campo, jogador craque joga em qualquer um. Pequeno ou não, chovendo ou dando sol.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, quero dizer que este novo blog está muito bom, melhor que o antigo no aspecto visual e com mais recursos. Em relação ao jogo, o cruzeiro pecou muito não só nas finalizações, mas na postura em campo, pessoalmente nunca gostei do trabalho de Cuca, não inspira confiança. Lembro quando ele quase rebaixou meu Santástico e o Fluminense em um só ano.
    Fica a esperança que com o advento das novas contratações o time ganhe uma forma e uma identidade nova, pois para mim está como Adilson deixou quando perdeu a Libertadores.

    ResponderExcluir
  3. Ei Roberta! Já tinha visto o seu blog antes e queria lhe fazer um convite: gostaria de montar um blog onde apenas houvesse colaboradoras cruzeirenses? Eu tive essa ideia, ja conversei com o @PCAlmeida.. ele me indicou a @Lilianfmoreira e o @saluticelesti me indicou a @lilamenini e eu mesma chamei a @simcruzeiro.. e agora estou lhe chamando pra fechar um grupo de 5 pessoas.. aceita?
    Seria um blog com análises, pós e pré-jogo, opiniões e tal..
    Abraços!
    twitter.com/LucianaBois

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger