domingo, 1 de agosto de 2010

Mano Menezes faz sua primeira convocação.

À tarde de segunda-feira foi recheada de expectativa e ansiedade para os amantes do futebol, jornalistas e jogadores. Saiu à primeira convocação do novo técnico da seleção Brasileira, Mano Menezes, para um amistoso contra os Estados Unidos que acontecerá dia 10 de agosto em Nova Jersey.

A lista foi bem diferente daquelas passadas pelo técnico Dunga, tanto que só quatro jogadores da Copa do Mundo permaneceram sendo eles: Thiago Silva, Daniel Alves, Ramires e Robinho.

Foram 24 jogadores convocados, mas um será cortado, Sandro do Internacional ou Hernanes do São Paulo por causa da Copa Libertadores que ocorrerá no mesmo período.

Confira a lista abaixo (imagem tirada do site GE):



Sou de acordo com a maioria dos jogadores convocados pelo Mano, o qual levou os craques que antes eram esquecidos pelo Dunga e que também levou aqueles que não são muitos lembrados pela mídia brasileira por terem ido cedo para a Europa, mas que apresentam um ótimo futebol.

Não concordei muito com os goleiros que foram convocados, e nem com o meia Jucilei (que era até mesmo reserva no Corinthians), senti a falta do lateral Roberto Carlos que apesar da idade, acho que tem muito com o que contribuir na seleção e adorei a presença do André Santos que é um baita lateral e não poderia realmente ser esquecido. E quanto ao Neymar, PH Ganso e André, nem preciso falar nada, eles fazem jus a convocação, só o Dunga mesmo para não ter enxergado isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger