quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A nova era: "Mano Menezes"



Elástico, passe de letra, de calcanhar, lençol; tudo o que se esperava na Copa de 2010 aconteceu ontem no amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey. O futebol arte que todos sentiam falta começou a ser resgatado. Mas, calma, como eu disse, começou. Ainda tem muita coisa para ser feita, mas ganhar por dois a zero com uma seleção que ainda está em formação de uma seleção já formada, é muito bom. Não há como conter as comemorações.

O jogo foi maravilhoso, ainda mais para nós brasileiros. Os meninos da Vila se destacaram, Ramires jogou muito, David Luiz era uma muralha na defesa, Lucas ajudava na marcação e tinha uma boa saída de bola, André Santos tinha muita velocidade, enfim, com esse time extraordinário você ainda duvida que o Brasil vá bem para copa de 2014?


A expectativa foi grande, e o resultado não poderia ter sido melhor. O Mano começou com o pé direito e espero que esse time tenha uma grande evolução, e o mais importante, que a seleção brasileira nunca perca esse brilho, essa alegria, resumindo, o futebol arte, pois quem inventou e conquistou multidões com ele fomos nós, pelos pés de Pelé e Cia. E jogar uma Copa do Mundo sem ele, como foi a ultima Copa, não é a cara do Brasil. Termino com um parabéns e espero que venha muitos outros... E a era “Mano” começa!

4 comentários:

  1. NAO CONSEGUI COLOCAR MEU NOME AQI EM CIMA, ENTAO TA NO FINAL DO COMENTARIO, HSIHAESIUHE

    Nossos amores na fotinha, asehuihea, é nois cabeça, o blog ta lindo, e parabens, vce será uma otima jornalista sem duvida, se cuida Renata Fan. saehuieh
    Kessia

    ResponderExcluir
  2. Haahahha.. vc é besta demais kbça! Eh nois, tamu junto!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre você sabe do que fala! Parabéns ta fino seu blog novo!
    Dan (just)

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger