domingo, 19 de setembro de 2010

Com erros de arbitragem gravíssimos, Cruzeiro empata com Botafogo no Engenhão


Acabei de ver o VT do jogo do Cruzeiro contra o Botafogo (porque não pude ver ao vivo) e estou indignada!!! O juiz cometeu erros gravíssimos e prejudicou muito a equipe celeste. Primeiro anulou um gol regular do Farias e depois deu um pênalti inexistente pro Botafogo. São por esses e outros motivos que eu não acredito no título. Pra mim existem muitas falcatruas no futebol, se o Cruzeiro tivesse ganhado ia ficar ainda mais colado nos líderes, mas não, o juiz, Heber Roberto Lopes – este que odeio suas atuações, prejudicou mais uma vez o time mineiro.

Para se ter uma ideia, quando o Diego Renan fez falta no Maicosuel, FORA DA ÁREA, nem deu tempo dele cair direito e o juiz já estava apitando. Parecia que estava doido que acontecesse uma faltinha para colocar como pênalti. Mas talvez eu esteja errada, talvez não existam falcatruas, talvez eles não vão fazer de tudo pro Corinthians ganhar por causa do centenário. Talvez... Mas enquanto isso eu fico P da vida.

OBS:
Cruzeiro fará protesto formal na CBF contra Heber Roberto Lopes. Dirigente Valdir Barbosa diz que o árbitro tem histórico de prejudicar o time. http://tinyurl.com/242g8hd (GE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger