quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Com um belo gol de Éverton, Cruzeiro ganha por 1 a 0 do Internacional e entra no G4.



Este é o Cruzeiro que eu gosto. Apesar de que ainda faltam muitas coisas, como por exemplo, um ataque mais eficiente, mas eu já pude ver uma grande evolução no time celeste no comando do técnico Cuca.


O início do jogo contra o Internacional só deu Cruzeiro, este que adiantou a marcação e soube se sair muito bem. Aos 14 minutos o lateral celeste Jonathan meteu aquela trivela certeira para o Everton que de primeira fez um belo gol, sem chances nenhuma para o goleiro colorado Renan.


A marcação do Cruzeiro continuara firme, dando nenhuma chance pro time colorado chegar ao ataque. E assim foi até o inicio do segundo tempo, o Cruzeiro sempre com uma boa marcação e o Internacional sem criatividade para se chegar ao gol, aliás, sem criatividade não. 


A marcação do Cruzeiro estava tão boa que não havia espaços para o time do Inter. Só que aos poucos o Cruzeiro foi perdendo o gás, e o Inter começou a pressionar para ver se saira pelo menos com um empate, mas errando nos passes finais sua meta não aconteceu, o time da Raposa venceu com apenas um gol, este um espetáculo e com a cara no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger