terça-feira, 28 de setembro de 2010

Corinthians perde o jogo por 3a2 e também a liderança.



Corinthians e Inter começaram jogando bem, os dois times iam atrás da bola no meio de campo, o Inter com mais iniciativa mas o Corinthians com mais posse de bola.

Nos 29 minutos do primeiro tempo D’Alessandro dá um passe preciso para Tinga que dá um toque na bola e abre o placar do jogo. Logo após o gol, Tinga com dores musculares foi substituído por Edu, fazendo com que prejudicasse a armação do time. Com isso o Corinthians começou a reagir e assustar o Inter.

No começo do segundo tempo o Inter entrou com menos vapor e deu espaço para o Corinthians que estava se saindo melhor. Não demorou muito e aos 20 minutos, Jorge Henrique empata o jogo com o lançamento de Jucilei. O camisa 23 matou a bola no peito e deu um toque na direita acertando o gol.

Mais tarde nos 32 minutos, Alecsandro entra em campo e recebe um lindo passe de D'Alessandro e mete um gol de cabeça.

Logo assim, o goleiro do Inter Renan tentou cortar um cruzamento mais não conseguiu chegar na bola, mas Paulo André cabeciou e o lateral Nei deu uma de goleiro e fez a defesa e acabou sendo expulso. Bruno César bateu o pênalti e fez com que o jogo empatasse novamente.

O juiz deu 4 minutos de acréscimo e nos 47 minutos Paulo André fez uma falta e também foi expulso. Na cobrança de falta, Andrézinho faz o ultimo gol da partida.

A essa altura, o Fluminense vencia o Vitória e subia para o topo novamente.

Na quarta-feira 29 rebece o Botafogo no Pacaembu e vai tentar voltar a liderança.


Por: Jhannes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger