segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Com nova “estrela” São Paulo bate o Palmeiras por dois a zero.


Hoje no clássico São Paulo x Palmeiras tivemos uma nova estrela. O nome dele é Lucas, mais conhecido até semana passada como “Marcelinho” essa referencia deve-se talvez pelo modo de jogar como o ídolo corintiano Marcelinho Carioca. Mais isso não vem ao caso, o menino de apenas dezoito anos fez ótimas jogadas e abriu o placar do jogo com o toque de cabeça de Jorge Wagner e deu um lindo passe para o segundo gol de Fernandão já no segundo tempo, e se destacou entre os ótimos jogadores.

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, foi expulso de campo ainda no primeiro tempo, logo após fazer uma crítica ao juiz que não gostou nada do comentário e o expulsou de campo. Mas mesmo sem o técnico, o Palmeiras entrou em campo no segundo tempo mais atento, mas não adiantou muito, os São-paulinos pressionavam e não deixavam à bola chegar a Rogério Ceni.
Nos 30 minutos do segundo tempo Fernandão recebe um belo passe de Lucas e finaliza a jogada com um lindo gol. Logo nos 40 minutos a estrela da tarde deixa o campo e por sinal muito feliz, por ter feito ótimas jogadas e um lindo gol.

Já o Palmeiras em fase ruim deixa o campo com mais uma derrota.

Com esse placar, o São Paulo subiu para a oitava posição com trinta e um pontos e deixa o Palmeiras pra trás com apenas vinte e nove na décima segunda posição.

Por:
@_jhayy

Um comentário:

  1. olá Roberta, estou acompanhado seu blog e tenho gsotado muito de suas anaslises, sem contar que sou Cruzeirense, gostaria de te propor uma parceria com meu blog. passa lá...

    http://enormalserestranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger