segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Crise?

Há seis rodadas do Campeonato, o Corinthians não ganha, se não perde, empata.

Depois do jogo contra o Atlético-Go, que o Corinthians perdeu por 4x3, o ex-técnico do time, Adilson Batista, foi demitido após a derrota. O treinador comandou o time durante dezessete jogos e não obteve um aproveitamento esperado.

Com vários desfalques de jogadores importantes como Dentinho, Jorge Henrique (que não jogará mais o campeonato), Chicão e Bruno César o Corinthians não consegue atingir mais a primeira ou segunda posição.

Agora falando como torcedora fanática, estou decepcionada com meu time. Não só eu, mais todo torcedor Corintiano que estava feliz e comemorando as vitórias do time, de uma hora pra outra vê o time sem ganhar e sem técnico e principalmente sem os jogadores essenciais que fazem a diferença numa partida.

Muitas pessoas estavam criticando o Corinthians e dizendo que o Campeonato já estava ganho e o mesmo não aproveitou. Mas ainda temos nove rodadas pra tentarmos nos recuperar e tentar mais uma vez a primeira posição, a qual não vai ser nada fácil, pois não depende só do nosso time, e sim, dos outros times também.

Pelo twitter vejo nossos jogadores dando apoio aos torcedores e dizendo que o Campeonato ainda não acabou e que ainda temos chance de ganhar! Agora é só confiar, torcer e ver no que vai dar.

Por Jhannes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger