terça-feira, 12 de outubro de 2010

Em um jogo “magro”, Cruzeiro conquista a liderança.


Pela 29ª rodada, Cruzeiro e Fluminense se enfrentaram como num duelo de gigantes, porém foi-se um jogo sem grandes apresentações, onde o Cruzeiro venceu o Fluminense por um a zero, e conquistou a liderança do Campeonato Brasileiro.

E foi-se assim. No inicio do primeiro tempo, o time carioca tentou se impor, teve grandes oportunidades para abrir o placar, mas essas foram desperdiçadas por seus atacantes Washington e Rodriguinho. Depois foi a vez do Cruzeiro, que não perdeu tempo e nem a oportunidade, e logo aos quatorze minutos abriu o placar, com lançamento de Montillo e cabeçada certeira de Wellington Paulista.

O time mineiro continuou administrando a partida, dando continuidade aos bons passes de bola, enquanto o time carioca errava muito e desperdiçava as chances de empatar.

Na volta do segundo tempo, o jogo continuou com a mesma cara, diferente do que todos esperavam, por ser uma disputa das duas melhores equipes do campeonato – pelo menos é o que mostra a classificação.

O Cruzeiro ainda teve um gol anulado, mas sendo algo que não diferenciou muito, pois o time celeste se fechou, segurou a partida e a pressão do Fluminense nos minutos finais, e foi embora com os três pontos e com o tão aguardado primeiro lugar.

O Fluzão ficou dezesseis rodadas na liderança e justamente a alcançou quando ganhou do Cruzeiro no Maracanã por um a zero, e no domingo o time celeste deu o troco e caso faça o mesmo feito será o campeão, pois faltam apenas nove rodadas para o fim deste campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger