terça-feira, 12 de outubro de 2010

Inter “segura” o Galo e vence por um a zero no Beira-Rio.

A expectativa era grande, o Galo mostrava que começava a ergue-se no Campeonato brasileiro e tinha a chance de sair da horrível zona de rebaixamento. Contava ainda com as duas ótimas atuações de virada e com a volta de seu jogador Daniel Carvalho. Porém, com todos os prós nada se vingou.

Inter jogava em casa, onde não perde há meses e segurava o tabu de 24 anos sem perder para o time alvinegro no Beira-rio, impôs seu futebol ofensivo, mesmo com a ausência de seu grande jogador D’Alessandro e atacou demasiadamente o lado atleticano.

O atacante colorado Alecsandro que estava muito vaiado pela torcida por desperdiçar chances inacreditáveis em frente ao gol, abriu o placar com a falta batida por Kleber, desviando-a de cabeça, sem chances para o goleiro alvinegro Renan. Marcando assim, seu 50º gol no Sport Club Internacional.

O time atleticano perdeu ainda seu jogador Daniel Carvalho, com suposta fratura na mão e teve que se virar pra arrancar pelo menos um empate e ajudar a sair dessa zona incomoda. Mas nada aconteceu. No segundo tempo o time voltou com mais pressão, mas quando se chegava perto do gol, à ótima marcação e defesa do time colorado já tirava todo o perigo, portanto, o time alvinegro teve que mais se defender do que atacar, por causa da grande marcação que o Inter impôs, a qual os alvinegros não conseguiram sair.

Depois que Alecsandro foi expulso, as coisas pareciam melhorar, o Galo tentou pressionar mais vezes, com tudo, continuava sem o chute certeiro. Era aquele dia que a bola não queria entrar.

Com a vitória de Atlético-Go por quatro a três sobre o Corinthians, o Galo caiu uma posição e continua com seus 28 pontos, perigando a série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger