domingo, 28 de novembro de 2010

A caminhada de Fluminense, Corinthians e Cruzeiro pelo título

É caros amigos, mais uma final de Campeonato Brasileiro se aproxima. E como de praxe, as polêmicas aparecem como sempre, mas o que prevalece mesmo, como todos sabem, é o levantar da taça do campeão.

Nessa 37ª rodada, a penúltima do campeonato, terá confrontos importantíssimos, como de costume. E diferente da série B, onde o Coritiba foi consagrado como o campeão já em rodadas anteriores, na série A, não se sabe ainda quem será o campeão, tem-se apenas suas opções: Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, necessariamente nessa ordem, de acordo com os lugares da tabela em que ocupam.

Abordando mais os jogos destes que brigam pelo título, o Fluminense encara o Palmeiras, para muitos, o Flu leva vantagem em relação aos seus concorrentes, pois este seria o jogo mais fácil. O Verdão vem com um psicológico abalado por ter perdido a vaga para a final da Copa Sul Americana, além de não brigar por mais nada neste campeonato.

O Corinthians enfrenta o Vasco, este sendo um jogo muito difícil, pois pelo visto, mesmo sem brigar por nada, o time Vascaíno jogará para vencer, um exemplo disso é a partida que fez contra o Cruzeiro, na rodada anterior. Mas, o Timão joga com uma boa vantagem, pois joga em casa.

E já o Cruzeiro, que vem de um bom resultado contra o Vasco na Arena do Jacaré, pega o Flamengo, jogando no Raulino de Oliveira. O time celeste vem tendo bons resultados contra o Fla, nos últimos anos, o último jogo que perdeu foi em 2007. Mas todo favoritismo não vale de nada, se não se impor dentro de campo. O Flamengo busca a vitória para escapar de vez da zona de rebaixamento, e o Cruzeiro é obrigado a ganhar, se ainda sonha com o título do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger