quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Num jogo feio, Palmeiras ganha por 1 a 0 do Goiás, em Serra Dourada

Ontem, à noite, ocorreu a semifinal da Copa Sul Americana, onde Goiás jogando em casa enfrentou o time alviverde, Palmeiras. Aqueles que não gostam muito dessa Copa, tiveram ainda mais motivo para reclamar na noite de ontem, o nível de jogo foi baixíssimo, tanto é que saiu apenas um gol, e de bola parada, com o cara que mais sabe nesse requisito, Marcos Assunção.

A torcida do Palmeiras deu show, lotou, e desde o início da partida começou a cantar. Nem parecia que o mando de campo era do Goiás, este que começou sendo pressionado, com um chute de Marcos Assunção que foi longe. Contudo, resolveu dar o troco em alguns momentos da partida, na maioria das vezes em lance de bola parada, porém, os jogadores faltaram nas aulas das finalizações.

E o time do técnico Felipão, estava no mesmo barco. Nas poucas vezes que conseguira construir boas jogadas, os jogadores as desperdiçavam.

Mas, o craque das bolas paradas estava lá. E atendendo ao pedido do técnico Felipe Scolari, que dissera para jogar no buraco deixado pelo Goiás no meio de campo, Assunção surpreendeu o goleiro, com um chute a gol, de grande distância, mas com enorme potência. E como de praxe, fez um lindo gol, dando a vitória ao Palmeiras.

O time esmeraldino tentou nos finais, empatar a partida. E até que conseguiu, com um gol a partir de uma cobrança de escanteio. Porém, estava impedido. Destacando-se assim a boa arbitragem de ontem, apesar das faltas nem necessidades que o juiz marcava, os bandeirinhas foram muito bons, não comprometendo assim um jogo decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger