quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em casa, Goiás vence Indepediente por 2 a 0 e fica ainda mais próximo do título

Dia um de dezembro de dois mil e dez. Pode ser o início de uma grande conquista para o Goiás. Claro que, ainda foi apenas uma parte da história, e também, jogar com a vantagem de dois a zero na Argentina, não é fácil. Mas pela raça que o time vem mostrando, e a condição de ganhar, o Goiás, pode sim, levar essa, e deixar o Grêmio e Botafogo, bem deprimidos.

O Goiás, mais uma vez foi desacreditado. Não só neste jogo e no jogo contra o Palmeiras, mas sim desde o início da competição. Este time que hoje é rebaixado no campeonato brasileiro, já não joga mais a série A ano que vem, sendo assim, quem diria que este clube pudesse chegar tão longe na Sul Americana? Talvez seja esse o motivo, de não terem acreditado no mesmo.

A maioria das pessoas apostava numa vitória bem significativa do Indepediente, tanto que é, numa twitcam que fiz antes do jogo, deram placares tão largo para os Argentinos: 4 a 0, 3 a 0, até 5 a 0. E dentro de campo, ontem, vimos que foi totalmente diferente.

No primeiro tempo, o Goiás impôs uma marcação muito forte, estava com uma boa ligação do meio de campo com o ataque, e nas chances que teve, não desperdiçou. Sem muitos sacrifícios fez dois a zero no Indepediente, este que estava totalmente perdido em campo, mas que a partir do segundo gol fez um pouco de pressão no time da casa, mas dando espaços para o contra ataque, e por pouco o time esmeraldino não ampliou o placar.

Já o segundo tempo foi bem chato, pra dizer a verdade, deu até sono. O Goiás caiu muito de produção, e o Indepediente passou a se encontrar um pouco no jogo, forçando faltas na intermediária. O time do técnico Artur Neto começou a se precipitar, fazendo ligações diretas com o ataque, o que não deu muito certo e já o time do técnico Antonio Mohamed com um a menos, não teve tantas possibilidades de se chegar ao gol, tendo que tentar reverter este placar em casa, no jogo de volta.

O Goiás já queimou a língua de muitos, mostrando que é capaz de vencer grandes adversários. E para isso se concretizar, é só não bobear em Avellaneda e segurar o placar, já que pode perder até por um gol de diferença. E além do caneco pra casa, levam a classificação para a Libertadores do ano que vem. Uma boa notícia, para um time que foi rebaixado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger