segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mercado da bola

Quando o campeonato acaba é inevitável não ouvir falar sobre especulações. Tal jogador vai pra tal time, um vai sair, o outro vai repatriar, enfim, vários casos, que na maioria das vezes possuem informações incorretas. Portanto, cuidado com o que ouvem aí, e não fiquem muito felizes quando ficarem sabendo que um “astro da bola” irá para o seu time, pois poderá ser uma pura quimera.

Mas mostrando o lado humorístico de toda esta situação, recebi por email, algumas imagens relacionadas a este assunto, é do blog “Bola nas Costas”, se você ainda não tinha conferido – assim como eu – confere aqui, ficou bem massa.

Um comentário:

  1. Realmente esse período de fim de temporada e cheio de especulações, em alguns casos nem o próprio jogador nem sabe que esta sendo negociado, fica sabendo pela imprensa. Mas por trás disso estão os grandes empresários que interessados em lucrar colocando seus clientes, os jogadores, no clube que pagar mais começam a fazer leiloes, soltando um interesse de um clube dali, oferecendo pra outro daqui e daí começam a aparecer as noticias na mídia: jogador “tal” já tem contrato com “tal” clube, sendo que o atleta esta sabendo disso. E no final das contas o maior prejudicado e o torcedor que tem sua expectativa frustrada ao saber que o jogador que ele tanto sonhava ver vestindo a camisa de seu time assinou em contrato de 5 anos com um time do Qatar.

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger