sábado, 29 de janeiro de 2011

Equador e Colômbia garantem as vagas no hexagonal

Ontem foi realizado o último jogo pela fase de grupo do Sul Americano. No grupo B, grupo do Brasil, o Equador enfrentou a Bolívia, enquanto a Colômbia pegou o Paraguai.

No jogo do Equador contra a Bolívia, a equipe equatoriana era visivelmente superior, além do mais, a conta era simples, se o jogo ficasse empatado, o Equador sairia com as vagas para o hexagonal, só perderia caso a Bolívia ganhasse.

Mas pareceu que a “bruxa” ia rolar a solta, ou seja, a lógica não se cumpriria no jogo. Pois o atacante Rios, da Bolívia, aquele que eu tinha comentado momento antes no twitter, que poderia surpreender a qualquer hora, mexeu com o placar do jogo. Numa batida de escanteio, Rios colocou a bola pra dentro.

Porém, como eu já havia dito o Equador querendo ou não, era superior. E no segundo tempo mostrou essa superioridade. Aos 12 minutos do segundo tempo, Chala empata o jogo, depois de quatro minutos Caicedo numa jogada linda, individual – olho nesse cara joga muito! – mete a bola entre as pernas do goleiro Boliviano, e Montaños aos 31 minutos, fecha o placar.

A vitória foi de virada, e a equipe equatoriana mandou a “bruxa” longe, comemorando a vaga no hexagonal.

Já a missão da Colômbia, foi um pouco complicada, mesmo perdendo por 3 a 1 para o Paraguai, com raça, a equipe colombiana empatou o jogo, e garantiu a vaga para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger