quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Magoado, Edu dá adeus ao Timão

E mais um nessa nova temporada dá adeus ao Coringão, agora foi à vez do volante Edu, que não muito aproveitado, rescindiu o contrato com o time, e nessa quarta-feira, se despediu do Corinthians.

Pelas palavras do jogador, Edu saiu muito chateado pela forma como foi tratado no seu querido clube. Ele alegou que a relação que ele tinha com o Mano Menezes não era muito boa e também fez criticas ao técnico Adilson Batista, reclamando a mesma coisa sobre ambos: o fato de ele não ter sido útil, nem dentro e nem fora de campo.

"Minha relação com ele (Mano Menezes) era ótima no começo. Depois, ficou difícil, nos falávamos muito pouco, a atenção que ele me dava era muito pouca. Ele tinha de ter mais atenção, ver se o atleta merece estar ali ou não. O treinador tem de tratar a todos da mesma maneira", reclamou o volante.

"Não sei se vou parar, só continuo se aparecer alguma coisa bacana. Se não aparecer, vou encerrar minha carreira. Tenho meu escritorio, com coisas pessoais, que estão andando bem. Estou feliz com essa nova fase de ficar sentado no escritorio, reuniões", disse o jogador.

Revelado e ídolo no Corinthians, Edu esperava mais atenção em sua volta, hoje, com 32 anos, Edu já passou por grandes times e tem a sensação de dever cumprido. Agora resta esperar para saber se ele aposentará ou continuará em um outro clube.

* Foto: Eduardo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger