Mas quem disse que a torcida se importou com isso? Mais de 40 mil apaixonados foram ver a estreia, e no final do jogo, aplaudiram-no, desejando boas vindas ao craque.
Mesmo não jogando tudo o que sabia jogar, e sem dar um grande espetáculo, Ronaldinho teve sua estreia notável, acertou mais passes do que errou, arriscou algumas finalizações e esteve em todos os lances de bola parada.
O gol que todos queriam – saindo do pé do majestoso - infelizmente não ocorreu. Mas o já eleito melhor do mundo, tem todos os créditos: era o primeiro jogo e também a primeira vez que a equipe jogava naquela formação, havia falta de entrosamento, e o nervosismo e ansiedade, também entraram em campo.
Ronaldinho já fez cinco estreias, por Grêmio, Seleção Brasileira, Paris Saint-Germain (FRA), Barcelona (ESP) e Milan (ITA). Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota – um aproveitamento de 53% que não condiz com suas atuações em campo. (LANCE). E essa pelo Flamengo, aumentou o seu currículo, adicionando-se assim, mais uma vitória, que saiu nos pés de Wanderley, contra o Nova Iguaçu.
A torcida rubro-negra espera ver o talentoso Gaúcho vestindo por um bom e longo tempo à camisa do time que possui a maior torcida do Brasil. E Ronaldinho se mostra disposto e motivado a responder todo este carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário