quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Com estádio lotado, Ronaldinho Gaúcho faz sua estreia pelo Flamengo.

Pra quem esperava um show de Ronaldinho Gaúcho, não viu muita coisa. Pelo menos a estreia não foi como do último time em que esteve, onde mesmo dando passe para gol, viu o Milan perder por dois a um para o Bologna.

Mas quem disse que a torcida se importou com isso? Mais de 40 mil apaixonados foram ver a estreia, e no final do jogo, aplaudiram-no, desejando boas vindas ao craque.

Mesmo não jogando tudo o que sabia jogar, e sem dar um grande espetáculo, Ronaldinho teve sua estreia notável, acertou mais passes do que errou, arriscou algumas finalizações e esteve em todos os lances de bola parada.

O gol que todos queriam – saindo do pé do majestoso - infelizmente não ocorreu. Mas o já eleito melhor do mundo, tem todos os créditos: era o primeiro jogo e também a primeira vez que a equipe jogava naquela formação, havia falta de entrosamento, e o nervosismo e ansiedade, também entraram em campo.

Ronaldinho já fez cinco estreias, por Grêmio, Seleção Brasileira, Paris Saint-Germain (FRA), Barcelona (ESP) e Milan (ITA). Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota – um aproveitamento de 53% que não condiz com suas atuações em campo. (LANCE). E essa pelo Flamengo, aumentou o seu currículo, adicionando-se assim, mais uma vitória, que saiu nos pés de Wanderley, contra o Nova Iguaçu.

A torcida rubro-negra espera ver o talentoso Gaúcho vestindo por um bom e longo tempo à camisa do time que possui a maior torcida do Brasil. E Ronaldinho se mostra disposto e motivado a responder todo este carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger