terça-feira, 26 de abril de 2011

Manchester bate o paredão Neuer, vence e fica mais próximo da final da Champions League

Mesmo com uma bela campanha na Champions League, conquistando o feito de chegar pela primeira a uma semifinal, Schalke 04 não conseguiu segurar o time inglês, jogando dentro de casa.

O goleiro Manuel Neuer, já pretendido pelo Manchester United foi o destaque da partida. Fez inúmeras defesas incríveis e evitou um placar ainda mais extenso para o time visitante.

O jogo começou com os Diabos Vermelhos atacando, partindo para cima e aproveitando os espaços deixados pelo time da casa. O time alemão pouco marcava, principalmente em seu lado direito, onde os jogadores adversários Valencia, Fábio e Chicharito mais aproveitavam para fazer as jogadas.

Com as defesas impressionantes do Neuer, a equipe inglesa custou a abrir o placar e pra quem presumiu a expressão “quem não faz, leva”, essa não aconteceu nessa ocasião. Nas oportunidades obtidas, o time alemão pouco aproveitou e para piorar a defesa inglesa estava impecável.

Quase na metade do segundo tempo, quando Schalke 04 acertava sua equipe e sua marcação, o pior acontece. Aos 21 minutos, Rooney dá um lindo passe para Giggs, que sem marcação, toca na saída do goleiro Neuer. Não dando tempo nem de recuperar o gol tomado, aos 23 minutos, era a vez do assistente Rooney balançar as redes com um passe de Chicharito.

O jogo de volta será no dia 4 de maio, quarta-feira, também às 15h45m (de Brasília), no Old Trafford, na Inglaterra. E dificilmente a equipe comandada por Alex Ferguson deixará essa oportunidade de chegar às finais – a terceira em quatro anos - escapar de suas mãos.

3 comentários:

  1. Roberta,
    contrariando muitos, eu acredito em uma final entre os diabos e os madrilenhos... pode apostar, rsrsrs.


    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Torci pro schalj=ke mas foi um time medroso.
    Hoje Messi humilhou Rela....
    Vai ser a final de 2009.....

    E ai como voce esta?
    Estudando muito?

    Beijão
    .....................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. - Ixii.. sua convicção não foi boa, hein? Na verdade deu o time catalão e os diabos vermelhos. Hehehe.

    - Verdade. Mas também temos que destacar a superioridade do Manchester, né?

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger