quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quanto maior o salto, maior o tombo - Em noite péssima, dentro de casa, Cruzeiro se despede da Libertadores

O Cruzeiro entrou em campo para encarar o Once Caldas da Colômbia pelo jogo de volta nas oitavas-de-final da Libertadores. No primeiro jogo a equipe celeste venceu por 2 a 1. E nem o torcedor mais pessimista pensaria que o Cruzeiro não conseguiria a classificação.

O time mineiro entrou em campo totalmente desligado, errando muitos passes. O meio de campo estava horrível. Faltas bruscas, desatenção. Não jogou nada. Quando o salto é muito alto, o tombo é ainda maior, já dizia o ditado. Deviam estar pensando no Santos, e esqueceram que teriam de passar primeiro, pelo Once Caldas.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, para piorar ainda mais a situação para os cruzeirenses, Roger é expulso, enquanto o time colombiano aumentava o número de finalizações.

No segundo tempo as coisas pareciam melhorar para o Cruzeiro, aos 10 minutos Carbonero foi expulso após dar uma cotovelada em Henrique. Com o mesmo número de jogadores, o time celeste passou a administrar melhor a partida, mas nada adiantara, aos 21 minutos, num bobeio da zaga celeste, que não subiu para acompanhar os adversários, Amaya fez um gol de cabeça sem chances para o goleiro Fábio. E o que já estava ruim, piorou, depois de 5 minutos foi à vez de Moreno ampliar para o time colombiano.

Já com o placar tão temido, Cruzeiro foi com tudo pra cima do Once Caldas, e conseguiu fazer um golaço com Gilberto, o que levaria aos pênaltis, mas o gol foi anulado incorretamente pelo bandeirinha. É, não era a noite da equipe mineira.

O jogo terminou com confusão, desesperos, torcida calada e nada de gols para o time da casa, que juntamente com outros times brasileiros, como Internacional, Fluminense e Grêmio, deram adeus a tão almejada Libertadores.

4 comentários:

  1. Coisas do futebol...Agora que é desagradável ser eliminado da forma que foi, isso é. Para piorar Cuca ainda perdeu a esportiva, Lamentável.
    Forte abraço e bom texto Roberta.
    Jean Francisco
    esportday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jean.
    Muito obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Deram mole Roberta!
    Mas poxa,ficam chamando voces de Barça da América...Barça é campeão de quase tudo la na Europa este ano...já na América ta tudo começando ainda

    Vou bem tbm xD
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. VERDADE QUE TEMOS PROBLEMAS NO TIME RESERVA, QUE NÃO TEM SUBSTITUTOS PARA OS ARMADORES TITULARES ROGER E MENTILLO. VERDADE TAMBEM QUE CUCA E SUAS INFAMES SUBSTITUIÇÕES COLOCANDO EWERTON E DUDU PARA DECIDIR SEJAM UM PROBLEMA.


    MAS A ORIGEM DE TODOS OS PROBLEMAS É O VIADO DO PERRELA.
    DEPOIS QUE DESCOBRI QUE É TUCANO E VICE DO ITAMAR TUDO SE EXPLICOU.
    SÓ PENSA EM POLÍTICA E EM SEU PRÓPIO LUCRO.
    NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. AQUILO É UM CÂNCER NO CRUZEIRO.
    NÃO SEREMOS RESPEITADOS MUITO MENOS O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ENQUANTO ELE ESTIVER NO CRUZEIRO.
    POR ISSO LANSO A CAMPANHA, E QUE TODOS CRUZEIRENSES COMPROMETIDOS ABRAÇEM A CAUSA:



    FORA PERRELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    POR FAVOR DISCEMINEM A CAMPANHA!

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger