segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seleção de Belo Oriente fatura seu primeiro título na Copa AMDI

Na manhã de domingo, às 10h, em Belo Oriente, ocorreu o confronto final da Copa AMDI. A seleção de casa enfrentou a seleção de Coronel Fabriciano, já em busca de seu terceiro título. O time da casa venceu a equipe fabricianense por 3 a 1.

O jogo começou pegado, o time da casa avançava muito ao ataque, mas quem abriu o placar foi o time visitante num pênalti convertido por Tico, o camisa 10 do time. Já com equilíbrio e depois de duas expulsões, uma pra cada lado, Belo Oriente empatou o jogo e continuou pressionando, explorando muito as laterais.

O time fabricianense pecava em não trabalhar muito a bola e por não fazer as inversões nas laterais, não conseguia chegar com muito perigo ao ataque e tinha o seu meio-de-campo meio perdido. Assim, aproveitando os espaços deixados, ainda no primeiro tempo, a equipe de Belo Oriente comandada por Beto, empatou o jogo e virou o placar, com Bruno e Jerfinho, já no segundo tempo, os belorientinos ampliaram com Rafael.

Com a entrada do camisa 2, Maykinho, no time visitante, a seleção de Fabriciano começou a se movimentar melhor dentro de campo, trabalhou mais a bola, principalmente pela lateral esquerda, fazendo muita pressão em busca de um gol que pudesse esquentar ainda mais a partida. A equipe até conseguiu seu segundo gol com Maykinho, entrando na área, driblando os adversários, colocando a bola dentro do gol no cantinho do lado esquerdo, porém, o juiz apitou antes por causa de uma outra confusão entre jogadores ocorrida dentro de campo, o gol assim, sendo anulado.

Continuando a pressionar, mas sem muito sucesso, a equipe de Fabriciano saiu derrotada pelo Belo Oriente por 3 a 1, que conquistou o seu primeiro título. Depois do jogo, nas premiações, o goleiro Gilmar, do Belo Oriente recebeu o prêmio de goleiro menos vazado, e o Baiano da Seleção de Coronel Fabriciano recebeu o prêmio de artilheiro.

Um comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger