O time comandado por Joel Santana começou o jogo como um verdadeiro dono da casa, foi logo pressionando, mandando bola na trave, mas não passou disso. Sem Montillo, o meio-de-campo se encontrava perdido, o time estava apático e o Figueirense aproveitando-se disso, partiu para o ataque, abrindo o placar com Júlio César aos 29 minutos do primeiro tempo, logo depois ampliando aos 35 minutos com Elias.
Mesmo com um péssimo placar ainda no primeiro tempo, a torcida celeste continuou a vibrar e pediu raça aos jogadores e neste embalo, um grande conhecedor dos gramados, Charles, ex-jogador do Ipatinga, diminuiu para o Cruzeiro.
Na volta para o segundo tempo, apenas nos cinco minutos iniciais, numa falha do zagueiro Léo, Wellington Nem aproveitou, fazendo 3 a 1 para o Figueirense, e aos 13 minutos, para a alegria do técnico Jorginho, Júlio César mais uma vez, ampliou a goleada.
Aspirando a levar mais gols, a torcida voltou a exigir, cobrando reação e Charles aos 15 minutos amenizou o placar para o Cruzeiro, que ao passar dos minutos, continuava desastroso na defesa, péssimo no meio-de-campo, não sabendo repor rapidamente nos contra-ataques.
Com essa derrota o Cruzeiro caiu para o décimo primeiro lugar e o Figueirense subiu para sétimo, o próximo confronto de ambos será contra o Palmeiras, que perdeu por 3 a 1 para o Botafogo e São Paulo, que perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, respectivamente.
Hum...acho que o Cruzeiro vai ser mero figurante,infelizmente.
ResponderExcluirMas vai tirar pontos de quem ta la em cima(tira pontos dos meus rivais por favor kkkkkk)
Beijos e tudo de bom
...........................
RIMAS DO PRETO