sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#Fora do Eixo# 27 segundos.

Wanderlei Silva, o famoso Cachorro Louco, enfrentou Chris Leben no UFC 132 e amargou uma derrota duríssima. O próprio lutador não acreditou e o árbitro custou a conte-lo.

Depois de meses sem lutar por conta de lesões, Wanderlei estava ansioso para sua luta contra um forte adversário. Para entrar com um bom clima, foi diante ao som da famosa trilha sonora de Rock Balboa. Esperava-se um round bem disputado. 3, cinco minutos cada. Mas precisou menos que isso para Chris Leben derrotar, aliás, nocautear o favorito da luta.

Derrubando o adversário e faltando ainda 4:37 para o round acabar, Chris Leben, quando ainda em pé, aplicou uma série de ganchos, sem forças para reagir, Wanderlei caiu e com socos, Leben terminou a luta.

Uma pena para o brasileiro que tinha se preparado e estava tão confiante para essa luta. Já Chris Leben venceu o seu grande ídolo e soma mais uma vitória em seu cartel.

Obs: Nomeei este quadro como "fora do eixo" pelo fato de falar sobre outro assunto, sem ser futebol.
Está luta foi no dia 02 de julho deste ano. UFC sempre ocorre em longos prazos, como eu achei essa luta muito interessante, mesmo apesar do tempo, resolvi relata-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger