domingo, 15 de janeiro de 2012

É do Brasil!

Mais um ufc no Rio de arrepiar, este, com certeza, superou o primeiro. Nossos brazucas destacaram e o cinturão do título mundial, veio para o Brasil.

Todas as lutas foram muito marcantes, o chute rodado no alto de Barboza foi incrível, mas o que venho a destacar são as lutas de Vitor Belfort e José Aldo.

Vitor encarou um adversário duríssimo, a luta estava bastante equilibrada, esperava-se o segundo round, mas no ground and pround, Vitor deu um mata leão e venceu Anthony Johnson, o mais incrível momento foi a torcida exaltando o nome do Vitor, enquanto a luta acontecia.

Já na última luta da noite, José Aldo enquanto estava sendo encurralado pelo americano Chad Mendes, faltando apenas 10 segundos para o fim do round, tirou o corpo e deu um joelhada certeira e um soco direto no rosto do adversário, que com a joelhada já tinha caído ao chão. Enlouquecido com sua vitória foi direto ao público, passando por todos do evento e logo, no octógono, recebendo seu cinturão de campeão.

Várias vitórias brasileiras, e o Brasil se mostrando bem forte em mais um esporte, o qual está crescendo a cada dia. Em maio, teremos em São Paulo, mais uma edição do ultimate fighter championship, que, provavelmente, será belíssima.

Um comentário:

  1. O José Aldo e o Belfort foram sensacionais ! E Teve aquele nocaute que o cara deu um chute quase de costas na cabeça do outro cara, nocaute espetacular, gostei. Expectativa agora pro UFC BRASIL 3, que pode ter a luta mais esperada da história: Sonnen x A. Silva, lutaça.

    Abraços

    Conexão Paulista

    Nostalgia Fut

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger