quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

4ª vitória consecutiva, 4º lugar - Santos vence Comercial e aproxima do líder

Depois de tanto tempo fora, finalmente estou voltando ao meio futebolístico. E assim, já começo com uma resenha do jogo do Santos contra o Comercial pelo Campeonato Paulista.

Comercial tratou de não dar muitos espaços a equipe do técnico Muricy Ramalho, colocou seu volante de origem Jordan para atuar na lateral direita especialmente para marcar Neymar, como fizera no jogo contra o São Paulo deslocando-o para a lateral esquerda para marcar Lucas. Mas não muito adiantou. Aos 12 minutos, Neymar dá um passe certeiro, Ibson chuta, mas é interceptado, Borges vai à bola, mas já havia cobrança de impedimento.

Aos 19 minutos, foi à vez do Comercial mostrar seu poder, numa cobrança de falta, Rossato manda na trave, logo depois, Henan chuta de longe com perigo, mas o goleiro defende. Aos 26 minutos, a equipe santista chega de novo com perigo. Neymar dá um passe para Borges, que rola para Juan que foi travado por seu adversário e manda pra fora. Não muito depois, aos 28 minutos, numa linda jogada de Neymar, saindo de vários marcadores, rola a bola para Ibson, que chuta por cima do goleiro abrindo o placar para o Peixe.

Já nesse momento a equipe de Linense abria o placar contra o Mirassol.

Aos 35 minutos, Neymar pedala na grande área, rola para Arouca que manda pra fora. Dois minutos depois, Ganso na linha de fundo, faz um lançamento lindo para Juan que se encontrava no outro lado do campo, fica na cara do gol, mas perde o alvo.

Ainda apertando, com muitas finalizações, já no segundo tempo, aos 11 minutos, numa cobrança lateral de Neymar, Ganso cabeceia e manda a bola no travessão.

Neste momento Mirassol empata o jogo com Linense.

Aos 36 minutos, na cobrança de Elano, Durval chega livre, cabeceia e faz de cabeça o segundo gol da equipe santista. Logo depois, Santos quase faz o terceiro com Ibson, depois, com Elano numa linda jogada de tabelinha com direito a letra do Neymar, mas ambos foram mal finalizados.

E no segundo tempo lá em Jundiaí, Léo Gonçalves fazia 1 a 0 para o Botafogo em cima do Paulista, após seis derrotas consecutivas. E a Ponte Preta vencera o Ituano por 1 a 0.

Está foi a quarta vitória consecutiva do Santos, que perderá seus jogadores, pois viajarão com a Seleção Brasileira para Suíça no próximo amistoso contra a Bósnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger