quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nem o mais otimista esperava

Já nos minutos finais, Palmeiras faz 2 a 0 e leva vantagem para o jogo de volta em casa

Quem assistiu o jogo esperava um empate sem gols. Com duas equipes muito cautelosas, vimos poucos lances perigosos. A marcação estava espetacular para ambos lados, e chegar na meta tão desejada só era possível com chutes a distancia ou bola parada.

Foi assim o primeiro tempo inteiro,  e seria também no segundo tempo se não fosse as substituições de Luxa que facilitou mais a vida dos palmeirenses, que chegaram com perigo ao ataque 25 minutos em diante, enquanto o time de casa foi ameçar só aos 32, numa chance desperdiçada por André Lima cabeceando para fora.

Já chegando no finalzinho do jogo, o técnico Luis Felipe Scolari, que foi brilhantemente homenageado por suas conquistas pela torcida do Grêmio antes de começar o jogo, chamou Matozinho para a saída de Daniel Carvalho. E deu certo. Aos 40 minutos, em sua primeira jogada, abriu o placar ao receber um bom passe de Cicinho.

A minoria torcida do Palmeiras, que estava presente e bem participava, foi à loucuras. E  ganhou mais um presente, aos 45 minutos, Juninho foi ao fundo, cruzou e Barcos ampliou o placar. Com uma ótima vantagem, ainda mais jogando fora de casa, Palmeiras e Grêmio seguem para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, que acontecerá na quinta-feira, dia 21, na Arena Barueri.

Grêmio vai com a cabeça erguida pois sabemos que no futebol tudo é possível, não há resultado fixo, tudo pode mudar no jogo de volta, mas esses 40 minutos finais pro Palmeiras, foi melhor do que se imaginava.

6 comentários:

  1. Roberta,

    falou tudo no título do post, nem mesmo o mais otimista palmeirense esperava um resultado tão bom.... sobre o jogo, não vi, apenas lances, mas não gostei do pouco que vi... melhor para o Palmeiras..

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que o Cleber disse: falou tudo no título do post. Agora o Grêmio terá que fazer o mesmo em São Paulo. Quero só ver...

    *Gostaria de pedir para adicionar o link do Nostalgia Fut (www.nostalgiafut.blogspot.com.br) e do Conexão Paulista (www.conexaopaulista.com) na lista de parceiros. O link do seu blog já está na nossa lista!.

    Confira a série no #NostalgiaFut que irá trazer todas as finais da Euro 2012

    http://migre.me/9vepR



    Diretoria do Cruzeiro pretende acabar com ingressos reservados para Torcidas Organizadas!

    http://migre.me/9vet9



    Tudo sobre segunda rodada da Euro 2012

    http://migre.me/9vewE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou adicionar sim.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Boa Tarde !! Parabéns!! O blog esta muito legal ...

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger