quarta-feira, 3 de outubro de 2012

UFA!

Com sufoco no segundo tempo, Flu consegue manter vitória e amplia vantagem na liderança

O FLA-FLU no Estádio Engenhão foi daqueles que todos gostam de ver. Quem começou atacando foi o Flamengo, no primeiro minuto de partida, depois foi à vez do Flu, aos 3 minutos com uma cabeceada de Fred.

Aos sete, aproveitando o espaço livre, a equipe rubra negra explora o lado esquerdo. Mas quem chega efetivamente ao ataque é a equipe tricolor aos 15 minutos, num contra-ataque que ficou no três contra três. Thiago Neves recebe de Deco e chuta a distancia.

Aos 17, tem cobrança de escanteio para o Flu, logo após uma jogada perigosa na pequena área. Deco bate o escanteio, e Fred, no estilo meia bicicleta, faz um lindo gol abrindo o placar para a equipe de Abel Braga.

Após o gol, o time rubro negro tem a chance de empatar quando Ibson fica livre pra cabecear pra fora. Aos 22 minutos, o goleiro tricolor Cavalieri, salva mais uma vez.

Já no segundo tempo, aos 17 minutos, o time do Fluminense quase faz o segundo gol, mas desperdiça. Depois fica por conta de segurar a pressão do Flamengo, que aproveitava o lado esquerdo vulnerável do Fluminense, para atacar com o Ramon.

Aos 40, Diguinho faz pênalti em Wellington, e Botinelli desperdiça. E pra piorar o desespero dos rubro-negros, dois minutos depois do pênalti, Vagner Love empata o jogo, mas o gol foi anulado por impedimento.

Pra não faltar mais nada no clássico, já no finalzinho, aos 47, Ramon ainda é expulso. A equipe tricolor após ter contado com a sorte, sai de campo com a vitória e abre vantagem em relação ao segundo colocado Atlético-MG, com seis pontos à frente. 

6 comentários:

  1. Roberta,

    o tricolor vem tendo a tal sorte de campeão, mas claro que aliado com o bom trabalho e a qualidade de seu elenco.

    Mas é bom Abel corrigir alguns erros que já vem sendo frequênte. Nos últimos 5 ou 6 jogos o tricolor teve mais sorte que competência, e sorte é algo que muda de uma hora para outra... Mas acho difícl o tricolor não levantar o caneco esse ano.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES(4 ANOS NO AR)
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bem difícil não levantar... rsrrss.
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre.

      Beijos!

      Excluir
  2. Roberta, com certeza um jogo digno de um Fla-Flu, onde o tricolor anda a passos largos rumo ao título. Está reunindo todos os atributos de um verdadeiro campeão.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Time tá com um astral espetacular.

      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  3. É a saga tricolor, que vem se repetindo, como contra o Botafogo e em alguns outros jogos. Joga-se pro gasto, agarra-se na sorte e na competência de seus jogadores e a cada rodada que passa, dá mais pinta de campeão.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger