sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ano diferente

Quem são seus 11 jogadores? Diante de jogadores bons e um time mais consistente, torcedores e técnico celeste terá trabalho em definir os titulares

A torcida cruzeirense que teve de conviver com um time apático ano passado, aparenta estar mais contente neste ano. Até porque, o que o time celeste tem mostrado em campo nestes últimos três jogos foram partidas convincentes. Um amistoso com goleada, um clássico ganho diante de um rival entrosado, e uma vitória de apenas dois gols contra o América/TO, mas com um time veloz e de bom toque de bola.

O gol contra o América, pelo segundo jogo do Campeonato Mineiro, no Mineirão, na noite de quarta-feira, demorou a sair. Foi apenas aos 40 minutos, tardio, mas bem feito. Após cruzamento na medida certa de Ceará para Anselmo Ramon, o atacante fez um lindo gol de letra. Pra etapa final, Dagoberto entrou em campo para fazer o segundo e último gol da partida, aos 4 minutos, em penalidade máxima.

O lado azul da lagoa comandado pelo técnico antes tão contestado Marcelo Oliveira, demonstra estar criando boas raízes para futuramente dar bons frutos. Vários jogadores ainda não estão jogando, como: Diego Souza, Martinuccio, Henrique e o recém contratado Luan. Ainda assim, o time está bem tecnicamente. Parece que os torcedores terão dor de cabeça ao escalar sua melhor equipe, imagina o técnico Marcelo? 

(Foto: Ramon Bitencourt)

Um comentário:

  1. Realmente o começo é promissor. Agora veremos se o elenco irá ser competitivo ao enfrentar as grandes equipes do país hoje. Voltar a Libertadores tem que ser no mínimo o objetivo do clube este ano.

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger