quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mesmo apático Cruzeiro goleia CSA


O Cruzeiro deu seu pontapé inicial na Copa do Brasil nesta noite, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 22h, contra o CSA, que completa cem anos este ano. A equipe Alagoana foi quem atuou melhor boa parte do jogo, só não teve competência pra finalizar com sucesso. Um Cruzeiro aquém do esperado, conseguiu aproveitar as oportunidades e matar o jogo.

O time mineiro teve bastante dificuldade no primeiro tempo, conseguiu abrir o placar aos 9 minutos com lançamento de Dagoberto para Diego Souza que marcou na saída do goleiro Flávio e nada mais que isso. Teve muita dificuldade na marcação principalmente pelo setor esquerdo com Éverton, onde saía a maioria das jogadas do CSA.

Aos 14 minutos o time alagoano chegou a finalizar após boas trocas de passes, mas a bola foi pra cima do travessão. Chegou mais tarde aos 22, em jogada de Leandrinho e com vacilo da zaga celeste, mas Alex perdeu um gol incrível. CSA só não saiu com o empate ou até mesmo com a vitória por ter sido muito ineficaz no ataque. Cruzeiro que teve a oportunidade de marcar já no início, segurou o adversário, detentor da posse de bola, como pôde, até os minutos finais.

Para os segundo tempo, ambos os times voltaram sem fazer alteração. O CSA continuou melhor no jogo, finalizou primeiro, mas sem sucesso. Acabou por ver o time mineiro ampliar com Dagoberto ao converter o pênalti marcado. A equipe celeste melhorou a marcação, já não deixava tanto espaço, mas o time alagoano continuou chegando a pequena área, só não conseguia atingir a meta. No finalzinho, aos 41 minutos, a Raposa ainda fez mais um, com Ricardo Goulart,  que entrou no lugar de Nilton, fechando a noite com o placar de três a zero, sem direito a jogo de volta. Não será dessa vez que o CSA visitará Minas Gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger