quinta-feira, 4 de abril de 2013

NOITE MARCADA POR CONFUSÕES E LINDOS GOLS

O Atlético MG recebeu no Estádio Independência para o penúltimo jogo da fase de grupo, a equipe do Arsenal da Argentina. Equipe que o time mineiro já tinha batido por 5 a 2 em Buenos Aires. A partida que contou com muita confusão no final do primeiro e segundo tempo terminou o placar como no jogo fora de casa.

O confronto já começou com o time alvinegro pressionando dentro de casa, mas quem vez a primeira finalização foi o time adversário, aos 5 minutos, com Carbonero num lindo chute, porém, a bola explodiu no travessão. Não demorou muito para que o Atlético reagisse e aos 10 minutos, num contra-ataque, Diego Tardelli abre o placar. Dois minutos depois, pênalti mal marcado para o Galo, que converte com Ronaldinho Gaúcho.

Aos 24 minutos, Tardelli sai para a entrada de Araújo após sentir dores na coxa e o time cai um pouco de rendimento. Assim, aos 39 minutos, Diego Braghieri sobe de cabeça e após desvio de Pierre, diminui o marcador. O clima começa ficar tenso com discussão do R10 com Ivan Marcone, o jogo continuou, mas foi parado novamente com falta em Leandro Donizete e jogadores começaram a se empurrar. O juiz não quis saber de mais nada, amarelou Pierre e Ortiz e encerrou a primeira etapa.

No segundo tempo, antes mesmo de completar 2 minutos, em jogada iniciada por Ronaldinho Gaúcho que lança, Jô dá o passe e Luan amplia o placar. Aos 5 minutos, em linda jogada com várias trocas de passes, se mostrando um time bem entrosado, Gaúcho quase faz mais um.

Depois de tanta pressão alvinegra, aos 14 minutos, Araújo achou Ronaldinho livre pela esquerda, que de cobertura fez um golaço. Os alvinegros queriam mais e continuaram pressionando, mas aos 39 minutos, em cobrança de falta cometida por Marcos Rocha, acabaram levando o segundo gol argentino feito por Benedetto.

Mas quem disse que o time mineiro pararia por aí? No último lance da partida, Alecsandro pra fechar com chave de ouro, limpa a jogada e faz mais um lindo gol a distancia. Já terminado o jogo, o time argentino deu mais um showzinho antiesportivo, dessa vez agredindo os policiais, mas logo foram contidos em campo, mas a briga, infelizmente, ainda continuou nos vestiários.  

O Clube Atlético Mineiro segue 100% na Libertadores. 5 jogos, 5 vitórias e invicto no Independência desde sua inauguração. O seu próximo confronto será na quarta-feira, 17, contra o São Paulo no Morumbi. 

Crédito foto: 

Washington Alves/Reuters

Um comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger