segunda-feira, 27 de maio de 2013

Até logo Neymar

Neymar teve hoje sua despedida do futebol brasileiro. Depois de uma longa novela envolvendo times da Espanha como Real Madrid e Barcelona, o Santos finalmente aceitou a proposta e resolveu negociar seu melhor jogador que tem contrato até a Copa do Mundo. A escolha foi o Barcelona. O Craque logo estará de malas prontas para a Europa.

O jogo foi contra o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha em Brasília, pelo primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, e ficou num empate sem gols. As câmeras como já era de se esperar, não tiravam o foco do santista que se emocionou e chorou ao ouvir o hino nacional.

O clube se despede de seu jogador que deixou na sala de troféus 6 títulos conquistados, dentre eles a Libertadores em 2011, contra o Peñarol. Em 228 jogos pelo Santos, 138 gols marcados, média de 0,6 gols por jogo. Além de conquistas pessoais como melhor jogador do campeonato, melhor atacante e tantas outras mais.

O menino de ouro do Santos que vai defender o time catalão por 5 temporadas fica feliz por mais um sonho de infância realizado. Também, já era de se esperar. Copa do Mundo está aí. Um dos mais, senão, o mais importante jogador do Brasil, precisa agora fazer o seu teste nos gramados europeus e firmar ainda mais o seu futebol. Mas o brasileiro e santista já adianta, é apenas um até logo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger