quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Flamengo e Atlético Paranaense se enfrentam na final da Copa do Brasil

Foto: Daniel Ramalho/Terra
Na noite de ontem ocorreu as semifinais da Copa do Brasil. Às 22h no horário de Verão e de Brasília, o Grêmio em casa enfrentou a equipe do Atlético Paranaense e amargou um empate sem gols que levou a desclassificação. Enquanto isso, lá no Rio de Janeiro, no famoso e majestoso Maracanã, com mais de 56 mil pagantes, o Flamengo fez dois a um de virada no Goiás e carimba sua vaga para a final.

No início do jogo o time rubro negro levou um susto quando a equipe Goiana, ainda sem Walter, machucado, aos quatro minutos, tomou o primeiro gol marcado por Sasha. Mas, ainda no primeiro tempo, o Flamengo virou com gol de Hernane e um golaço do craque Elias. Sete anos depois de conquistar o segundo título da Copa do Brasil, o Flamengo tem a oportunidade de chegar ao tri campeonato.
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm

Enquanto na Arena do Grêmio, o jogo foi dramático. Defesas incríveis, zaga tirando bola perto do gol, e assim o CAP conseguiu segurar o time gremista até os minutos finais. A equipe avança para o próximo e último confronto graças à magra vitória por um a zero conquistada em casa com gol do atacante Dellatorre.

Os jogos da final contra o Flamengo serão nos dias 20 e 27 de novembro. O primeiro jogo é em Curitiba. A partida de volta, no Rio de Janeiro. Curiosamente os times que chegaram mais longe na Copa do Brasil foram justamente os que estão melhores colocados no Campeonato Brasileiro. O time paranaense de seu principal jogador Paulo Baier, se destaca por ser um time sem tantas estrelas, mas bem comandado por Vagner Mancini. Chega a sua primeira final da Copa do Brasil. 

A equipe carioca, apesar de estar na décima colocação do Campeonato Brasileiro, tirou da Copa do Brasil o líder isolado do Brasileiro, Cruzeiro, e com a maestria de seus jogadores destaques Hernane e Elias, mostra que tem tudo para duelar uma boa final.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger