terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Azul Celeste arrasador

Em casa, pelo segundo jogo da Libertadores, Cruzeiro goleia La U por 5 a 1

O Cruzeiro foi ao Mineirão, em um horário não muito comum, às 5 e meia da tarde, enfrentar o Universidad de Chile pelo segundo jogo da Libertadores. O time mineiro havia perdido a primeira partida contra o Real Garcilaso por 2 a 1 de virada, fora de casa. 

Já a segunda rodada foi mais fácil, só no primeiro tempo o time celeste fez 3 gols, com destaque a Ricardo Goulart que deixou o seu duas vezes e deu assistência para Dagoberto fazer o segundo da partida.

Apesar de ter começado o jogo meio nervoso, o Cruzeiro aproveitou a fragilidade da defesa chilena para ampliar o placar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Cruzeiro voltou mais relaxado, e apesar de feito melhores lances, aos 20 minutos, O meia Lorenzetti é lançado na grande área. Na saída de Fábio, o jogador  toca por cima do gol. A bola ainda bate no travessão e vai para o fundo do gol.

Mas, o Cruzeiro voltou a marcar forte, adiantou as posições, e mostrou porque é chamado de La Bestia Negra na Copa Libertadores. Aos 39, Goulart, o arrasador da noite, deixou mais um, quando em cobrança de escanteio, Dedé desvia de cabeça e sobra pra Goulart mandar pra rede.

Aos 44, mais um, só que feito por William. O atacante recebeu na entrada da área e chutou rasteiro. Lindo gol para finalizar a goleada por 5 a 1. Assim, o Cruzeiro torna-se líder do grupo 5 com 3 pontos e 3 saldo de gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger