quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

VITÓRIA ALVINEGRA

De virada, Galo vence no Horto e assume liderança do grupo 4

O primeiro tempo dentro de casa não foi como imaginávamos que seria o Galo no Independencia. O time mineiro que começou bem o jogo, com algumas finalizações, foi perdendo a posse de bola para o Santa Fé fazendo com que a primeira etapa ficasse no zero a zero, mesmo com a vantagem de um homem a mais, quando Otamendi foi atingido por uma cotovelada do atacante colombiano Medina.

No segundo tempo, o jogo começou ficar bom a partir dos 15 minutos, quando Omar Pérez chutou a distancia sem chance de defesa para o goleiro Vitor. Mas não restou muito tempo para comemorar, 3 minutos depois, Guilherme, que acabara de entrar, encontra Jô na pequena área que fez o gol de empate no Horto.

O gol fez com que o time alvinegro ficasse mais ligado na partida. O Atlético tentou mais finalizações, e conseguiu sucesso nos minutos finais, aos 41 minutos, Neto Berola faz um golaço de voleio. A partir daí a defesa colombiana ficou perdida, o Galo buscou mais gols, mas chegara o término do jogo.

Com a vitória de virada, o Atlético assume a liderança do grupo 4 na Libertadores, seu próximo confronto é na próxima quarta, às 22h, contra o Nacional do Paraguai, fora de casa. 

2 comentários:

  1. It's amazing to pay a visit this web site and reading
    the views of all friends regarding this paragraph, while I
    am also keen of getting experience.

    my weblog Family Guy The Quest for Stuff game guide (wescoas.com)

    ResponderExcluir
  2. Hello, I log onn to your new stuff regularly.
    Your humoristic style is witty, keep up the good work!

    Check out my blog post weight issues definition

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger