sábado, 24 de maio de 2014

David Luiz fala sobre a sua primeira Copa do Mundo

Um dos eleitos de Luiz Felipe Scolari o zagueiro do Chelsea David Luiz que marcou presença na conquista do título da Copa das Confederações em 2013, é uma das esperanças da equipe canarinha para a conquista da Copa, e irá disputar o seu primeiro Mundial neste ano.

O zagueiro que terminou esta semana o campeonato Inglês pelo Chelsea, que classificou no terceiro lugar atrás da equipe do Liverpool e do Manchester City, vai agora ter uma semana de férias antes de se apresentar aos comandos do treinador brasileiro.

David Luiz em entrevista á Sport TV falou sobre o que espera da sua primeira copa, dos adversários do Brasil e falou ainda do fato do craque do Barcelona, Neymar, de apenas 22 anos, ser a maior estrela da equipe canarinha para esta Copa que se vai realizar no Brasil. Para David Luiz apesar da juventude de Neymar, o craque do Barcelona irá demonstrar todo o seu talento e ajudar a Seleção Brasileira a conquistar mais um título mundial.

“Neymar é um grande nome que já surgiu há um tempo. Ele já tem o seu nome cravado no futebol, e todos esperam que ele possa chegar ao topo, como outros brasileiros chegaram. Ele vai ter uma grande oportunidade de jogar em casa na Copa e mostrar o futebol que ele vem mostrando. O Neymar não precisa provar nada para ninguém”, disse David Luiz.

Sobre o jogo que irá abrir a Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de Junho, na Arena Corinthians frente á Seleção da Croácia, David Luiz afirmou que espera um jogo complicado por ser o jogo de abertura e pelo fato da Croácia ter uma boa equipe.

“A Croácia tem grandes jogadores. Por isso, estará no Brasil para a Copa do Mundo. O primeiro jogo de qualquer competição é sempre um dos mais complicados. Vamos precisar entrar ligados e preparados. Vai ser um jogo difícil. Não teremos jogos fáceis.”

Por último, o zagueiro falou sobre muita gente criticar a realização da Copa de 2014 no Brasil. No entanto, para David Luiz, apesar de alguns problemas, e de algumas obras estarem ainda atrasadas, este será um evento muito prestigiante e importante para todo o Brasil.

“Em casa, todo o brasileiro quer ir ao estádio, quer ver um bonito espetáculo. Tenho certeza que será. Todos estão questionando se o Brasil vai conseguir organizar uma grande Copa do Mundo. Mas o país está acostumado a receber milhões de turistas todos os anos. Tenho certeza que será um grande espetáculo e vamos fazer de tudo para sair campeões.”

A Seleção do Brasil está inserida no Grupo A junto às seleções de Croácia, Camarões e México. O primeiro jogo da equipe canarinha, que irá ser o jogo de abertura do Mundial será no dia 12 de Junho contra a Croácia.

Saiba que poderá assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo no site da bet365

Texto escrito por
David Simples
OMR UK *adaptações por Roberta Emmanuelle
Foto (crédito): Wander Roberto/VIPCOMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger