sábado, 23 de agosto de 2014

Confira os resumos dos jogos de hoje

Na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, três jogos prometem esquentar ainda mais essa tarde de sábado.  O Botafogo vai a campo às 18:30 no Maracanã, enfrentar o Chapecoense.  O time carioca precisa da vitória em casa para se afastar da zona de rebaixamento, já que é o 16º colocado, com 16 pontos, já o chapecoense, na 12ª posição com 19 pontos, espera vencer mais um time carioca e subir na tabela.

O segundo jogo do sábado, também às 18h30, é o confronto entre Atlético Mineiro e Internacional.  O Galo, que está no 8º lugar com 23 pontos, busca a vitória para tentar entrar no G4 e ainda sonhar com o título. Caso ganhe a partida do vice-líder Internacional, com 31 pontos, vai ajudar o rival Cruzeiro, líder do campeonato com 36 pontos.
O último jogo de sábado, em um horário não muito frequente, às 21h, acontecerá no Pacaembu. O Palmeiras de Celso Roth enfrentará o Coritiba de Gareca. O time paulista faz aniversário de 100 anos na próxima-terça feira e espera a vitória como presente adiantado. Os dois times terão a missão de conseguir mais três pontos para se livrar da zona de rebaixamento. O Palmeiras é o lanterna, com 14 pontos, já o Coxa, está na 17ª posição com 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger